Está a chegar a edição deste ano da Semana das Línguas do ICE!
O evento organizado pelo Departamento de Línguas da nossa Escola realiza-se entre os dias 17 e 21 de março e conta com um programa repleto de atividades e muitas surpresas:
Tendo como objetivo fomentar o gosto pelas línguas e com especial enfoque na língua portuguesa mas também no espanhol, francês e inglês (idiomas que fazer parte da oferta formativa da nossa Escola), o evento começa no dia 17 de março com uma atividade de leitura de poesia. Neste dia, a poesia vai invadir a nossa Escola, com momento de leitura de poesia a acontecerem ao longo de todo o dia nas várias salas do ICE.
Por sua vez, no dia 18 de março, vamos receber no auditório da na nossa Escola as autoras Ana e Inês Ribeiros, que nos apresentarão a mais recente obra “O Misterioso Ovo”, um livro infanto juvenil de Inês Ribeiros e que conta com ilustrações de Ana Ribeiros. Também no dia 18, arranca mais uma edição da Feira do Livro do ICE promovida em parceria com a Leya Editora.
Outro dos momentos em destaque da edição deste ano da Semana das Línguas é a realização de mais uma edição das Olimpiadas da Gramática, iniciativa que irá colocar à prova os conhecimentos de gramática dos nossos alunos.
Destaque ainda para a exposição de vários trabalhos realizados no âmbito de várias disciplinas e que estarão patentes no átrio da semana ao longo de toda a semana.
A não perder!