ICE promove nova ação solidária no Parque dos Bichos

No passado dia 12 de junho, alunos e professores do ICE deslocaram-se ao Parque dos Bichos, Centro Oficial de Recolha Animal do Concelho de Odivelas, para realizar mais uma ação solidária junto daquela instituição.

A comitiva composta por alunos do 6.º ano da nossa Escola e pelos Professores Paulo Carrilho e Susana Ferreira, foi recebida pelos funcionários do Parque dos Bichos e também pelo Vice-Presidente da CM Odivelas, Dr. Nuno Gaudêncio. Durante a visita, procedeu-se à entrega de várias casotas construídas pelos estudantes ao longo do presente ano letivo, em contexto das aulas de EducaçãoTecnológica, sob orientação do Professor Paulo Carrilho. Estes donativos contribuirão para melhorar as condições de acolhimento dos animais que se encontram temporariamente ao cuidado do Centro.

Esta atividade reflete o compromisso do ICE com a responsabilidade social e ambiental, promovendo simultaneamente a aplicação prática de competências desenvolvidas em contexto académico e a sensibilização dos estudantes para causas de interesse comunitário.

O Parque dos Bichos acolhe cães e gatos recolhidos no concelho de Odivelas, desenvolvendo um trabalho essencial na proteção animal e na promoção da adoção responsável.

2ª F – 8h30_16h00 | 3ª F – 8h30_18h30

4ª F – 8h30_18h00 | 5ª F – 8h30_16h30

6ª F – 8h30_18h30